Seja bem-vindo a Fundação Oásis

Você está no lugar certo para transformar realidades!

Seja bem-vindo à Fundação Oásis, aqui você investe para transformar realidades!

Há quase 30 anos, nós investimos para garantir direitos sociais de crianças, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

Trabalhamos incessantemente para promover transformação social por meio da educação, acolhimento, cuidado, desenvolvimento social, investimento em alimentação, saúde integral e segurança para impactar vidas e mudar destinos.

Você sabia que você pode se juntar a nós e nos ajudar na realização de nossos projetos? Talvez você se pergunte: “mas, como? Eu não tenho tempo!” ou “como assim? eu não posso me voluntariar nos projetos”!.

Mas você pode investir para que cada projeto da Fundação Oásis continue de portas abertas trabalhando pelas pessoas. A sua doação tem um valor muito significativo para que eu e toda a nossa equipe da Fundação, continue levando amor, cuidado e desenvolvimento social a quem precisa.

Nenhuma generosidade é pequena, a não ser aquelas doações que não são feitas. Então, junte-se a nós para transformar realidades agora mesmo!

Faça a sua doação agora mesmo! Fundação Oásis: junto com você transformando vidas.

Quer fazer parte dessa linda missão? Clique no link abaixo deste vídeo e saiba como.

O que é a Fundação Oásis?

Nosso propósito é promover o protagonismo de crianças, adolescentes e idosos vulneráveis ​​pela pobreza, discriminação, violência, exclusão social.  Nossos projetos estão voltados para demandas sociais que são identificadas, acolhidas, analisadas e direcionadas para transformar realidades de pessoas e ajudá-las na busca de seus direitos sociais, resgate de autoestima, autonomia, cidadania, bem como o fortalecimento de vínculos familiares.

Você quer nos ajudar e investir na transformação de realidades?

Conheça os projetos da Fundação Oásis

Por que você deve investir nos projetos da Fundação Oásis?

Motivos para doar e investir nos projetos da Fundação Oásis

Veja o que dizem algumas ex-alunas e mães de alunos da Fundação Oásis.

Gislene

Mãe de alunos da Creche Oásis