Creche Oásis
Betim

A Creche Oásis Betim foi criada no ano de 2022, com o objetivo de atender crianças na fase da “primeira infância” em situação de vulnerabilidade social, compreendendo a faixa etária entre 4 meses a 5 anos e 11 meses, do bairro Residencial, região do Taquaril em Betim, em período integral (de 7h30 às 16h30), com o propósito de atender a necessidade da comunidade local.

Como filial da Fundação Oásis, a Creche Oásis Betim realiza um trabalho voltado para a educação por Princípios Bíblicos, por meio de um ensino acadêmico de excelência, com o objetivo de garantir às crianças o crescimento integral, visando o pleno exercício da cidadania e um melhor desempenho nas diversas áreas do conhecimento: física, social, intelectual, psicológica e espiritual, em acordo com a lei de diretrizes e bases da educação nacional (lDB/1996).

A creche tem como parceira a Prefeitura de Betim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED/PBH).

Betim

Outros Projetos